Funko: Harry Potter



Quando um conhecido foi para os Estados Unidos e pude encomendar meu primeiro funko pop de Harry Potter, eu até hesitei um pouquinho sobre qual comprar, mas minha escolha não pode ser outra senão o funko Harry Potter - quadribol. Estou super empolgada com meu Harry e gostaria de compartilhar uma review com vocês!



O funko Harry Potter Quadribol é o oitavo da coleção de funkos do Harry Potter e, apesar de eu não ser uma grande colecionadora de funkos no geral, certamente este é o mais detalhado que eu tenho. As vestes são super bem detalhadas, dá para ver direitinho o drapeamento das botas especiais, detalhes dourados da vassoura e as asas do pomo de ouro - aliás, o próprio pomo de ouro impressiona pelo tamanho minúsculo e pelo capricho, já que o objeto tem todos os detalhes que teria no seu tamanho original.



Apesar de algumas manchinhas nas orelhas, no geral acho que a pintura é muito bem feita para uma miniatura e todas as partes estão bem delineadas, quer dizer, não há nenhuma "confusão" entre cabelo e pele, entre o amarelo/dourado de dentro do capuz e o vermelho das vestes. Tanto as vestes quanto os cabelos tem uma sensação de movimento. Tirei algumas fotos de ângulos diferentes para ficar melhor de conferir.



Como vocês podem ver das fotos, todos os detalhes minúsculos estão ali, desde os lacinhos da veste até a marca Nimbus 2000 na vassoura. Ele tem 10 centímetros de altura, a cabeça é móvel e é simplesmente perfeito: a única coisa que não gostei muito é a cicatriz ser muito clara (apesar de que em alto relevo) e, no caso do meu funko especificamente, uma manchinha no olho, quase imperceptível. Nada que estrague a minha euforia!



Espero que tenham gostado do post! Se alguém quiser me dar o da Hermione com o vestido do Baile de Inverno de presente, entre em contato por email XD
Funko: Harry Potter Funko: Harry Potter Reviewed by Victória on 20:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Advertisement

ad300